sábado, 31 de janeiro de 2015

O erro da pregação evangélica atual



Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Manuscrito achado do Novo Testamento com data entre 80 e 90 d.C. Um tapa na cara dos sectários, liberais e neo-ortodoxos.

Fico indignado com certos "professores" de seminário teológico que ficam fazendo afirmações absurdas sobre a Bíblia e aproveitando-se do silêncio da arqueologia em certos assuntos. Mas, dessa vez se deram mal.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ISLAMISMO E TERRORISMO, PALAVRAS IDÊNTICAS



Francamente, depois do atentado terrorista a revista francesa, as autoridades mundiais ainda insistem em teimar que o islã não tem nada haver com o terrorismo. GENTE, que ignorância! Leiam o Alcorão. Há citações claras de apoio a MATAR pessoas contrárias a fé islâmica.

Mais informações, confira: aqui aqui e aqui

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

sábado, 3 de janeiro de 2015

A DIFERENÇA ENTRE EVANGÉLICOS E TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


Muita gente não Evangélica e não cristã pensa que as Testemunhas de Jeová se tratam de um mesmo segmento. Na imprensa e noutras mídias no geral infelizmente fazem essa mistura. Na verdade, as Testemunhas de Jeová é uma facção do protestantismo evangélico. Onde Charles Taze Russell (1852-1916), dissidente da Igreja Presbiteriana, deu início junto com amigos ao pequeno grupo conhecido como “Estudantes da Bíblia”. Foi ele quem começou a publicar a conhecida revista tão distribuída pelas Testemunhas de Jeová hoje: A Sentinela.