quinta-feira, 31 de maio de 2012

VÍDEO NOTÍCIA: DESAFIO A DISTÂNCIA: SILAS MALAFAIA










O milionário $ila$ Malafaia estará pregando nos dias 02 e 09 de junho 2012 sobre a UMA VIDA DE PRO$PERIDADE. E desafia todos os blogueiros apologéticos a provarem se em sua mensagem tem algum erro doutrinário. Veja o vídeo:


Ora, é elementar meu caro leitor que o $ila$ Malafaia não vai entrar nas heresias da TEOLOGIA DA PRO$PERIDADE. Pessoas tipo ele, que já deram refutações em público a esse tipo de teologia não vai se expor claramente que agora seja a favor. Com certeza as pregações do dia 02 e 09 de junho estarão cheias de ambigüidades e eufemismos, para que não venha a se contradizer. Se caso ele saia da camuflagem pentecostal e assuma mesmo de fato suas reais convicções neopentecostais. O blogueiro aqui vai mandar V.


O fato é que esse DESAFIO não tem debate, com réplica e tréplica. Pois, apenas ele falará. Foge muito a realidade do significado da palavra "desafio". No máximo, será um "DESAFIO A DISTÂNCIA". Nada mais do que isso.

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br

Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

domingo, 20 de maio de 2012

VÍDEO NOTÍCIA: DESMASCARANDO O ENGANO

Já está mais do que na hora de fazermos o que esse irmão fez: desmascarar o erro! Voltemos ao evangelho puro e simples. É hora de uma nova reforma da igreja! Quanto a ENGANADORA de otários, confirma tudo dizendo: SAIA DO "MEU TEMPLO", "SAIA DO MEU TEMPLO". Isso mesmo o templo dela: a deusa enganadora. Porque templo de Deus, somos nós! (1Co.3.16; 6.19).



Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

terça-feira, 1 de maio de 2012

PECADOS DE FAMÍLIA X MALDIÇÃO HEREDITÁRIA. Qual desses assuntos tem respaldo bíblico?



Se você me perguntar: Qual a diferença de um assunto para o outro? A diferença é que enquanto o primeiro assunto tem respaldo bíblico o outro não tem.

A palavra “maldição” na perspectiva bíblica não se refere ao nosso entendimento brasileiro de “feitiço mau”. Esse entendimento neopentecostal de maldição é um anacronismo sincrético (confusão de crença religiosa). Esta palavra “maldição” quer dizer outra coisa nas línguas originais da Bíblia. Seus significados: Destruição, difamação/calúnia, maldizer, condenação (juízo), desgraça (ausência da graça). Exemplos: Maldizer, calúnia/difamação (Tg.3.9); destruição (Hb.6.8); condenação/julgamento (Gl.3.10,13); desgraça (Ap.22.3).