quinta-feira, 29 de setembro de 2011

VÍDEO NOTÍCIA: MARCOS FELICIANO EXPLICA, MAS NÃO JUSTIFICA

O Pastor Marcos Feliciano tenta explicar a semelhança do reteté com os cultos afros alegando que o Diabo emitia as coisas do Espírito. Ora, o Animismo é remoto ao judaismo e ao cristianimo. Portanto, quem imita quem no reteté? O Pr. Marcos Feliciano já abandonou a sã doutrina faz tempo. Misturou o culto da gira da Umbanda com o Cristianismo Pentecostal.

"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos". 2Tm.4.3

O Pastor Marcos Feliciano não aguenta a sã doutrina, tem que fazer uma misturinha com a Umbanda. Ô Pastor Marcos Feliciano... o Espírito Santo é autêntico, não precisa imitar ou copiar as coisas da Umbanda. Explica, mas não justifica. Confira o vídeo:



Veja a minha refutação bíblica ao modismo do reteté aqui

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

VÍDEO NOTÍCIA: QUAL O SILAS VOCÊ VAI SEGUIR O DE BIGODE OU SEM BIGODE?

O DE BIGODE CRITICA O RETETÉ:



O SEM BIGODE DEFENDE O RETETÉ:


Veja a minha refutação bíblica ao modismo do reteté aqui

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

domingo, 25 de setembro de 2011

VÍDEO NOTÍCIA: RESPOSTA PARA O PR SILAS MALAFÁIA E SUA AFIRMAÇÃO QUE SOMOS "FILHOS DO DIABO"



"Uma vez que a confusão espiritual é o maior perigo que ronda a igreja dos tempos do fim, precisamos provar e avaliar todas as pessoas em posições de liderança no mundo cristão, devemos pesar os seus atos e julgar todos os desenvolvimentos, movimentos e doutrinas à luz da inspirada Palavra de Deus. Quem rejeita esse exame por considerá-lo uma ofensa, prova que não tem raízes espirituais - pois o Espírito de Deus ordena que julguemos e se alegra quando cristãos praticam aquilo que Ele pede em sua Palavra, ou seja: provar (ver 1João 4.1). Somente entidades humanas e diabólicas, escondidas atrás de máscaras espirituais, temem o exame e se indignam quando questionadas porque temem ser desmascaradas". Rainer Wagner

Veja o "recado" que ele manda para os blogueiros apologétas: AQUI

Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

sábado, 17 de setembro de 2011

WEB NOTÍCIA: BRIGA ENTRE OS QUE JÁ DEIXARAM A SÃ DOUTRINA













Recentemente assisti ao vídeo do Bispo Edir Macedo falando do RETETÉ veja aqui. Para os alienados, reteté é um novo modismo do pentecostalismo, no qual o próprio Gunnar Vingren (precursor do pentecostalismo no Brasil) condenou algo perecido em sua época dizendo que "Não se tratava de pentecostes, mas feitiçaria e baixo espiritismo". Agora vem o Pastor Silas Malafaia e manda a réplica para o Bispo Edir Macedo: “Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal. Leia a matéria aqui. E seu vídeo aqui

O fato é que estão se condenando de algo que já deixaram a muito tempo: A SÃ DOUTRINA. O evangelicalismo pentecostal e neopentecostal hoje no Brasil já perdeu a pureza. Quando falo "sã" e "pureza" me refiro a independência da doutrina, culto e liturgia bíblica de influências de cultos e rituais de outras religiões e teorias psicológicas, dualismo gnóstico, práticas de hipnose, etc. Ambos os lados que se digladiam na mídia aderiram de forma sincrética a muitas fábulas, "logias", "ismos" e crendices populares. Descumprindo a orientação bíblica de Deuteronômio 12.30,31 onde diz: "guarda-te, não te enlaces com imitá-las, após terem sido destruídas diante de ti; e que não indagues acerca dos seus deuses, dizendo: Assim como serviram estas nações aos seus deuses, do mesmo modo também farei eu. Não farás assim ao SENHOR, teu Deus, porque tudo o que é abominável ao SENHOR e que ele odeia fizeram eles a seus deuses, pois até seus filhos e suas filhas queimaram aos seus deuses".

Em fim, o evangelicalismo pentecostal e neopentecostal misturaram-se com a cultura espírita. Isso não é hipótese minha ou conjecturas. É a mais pura realidade. Só não vê quem é cego. O adágio popular se cumpre: O sujo falando do mal lavado. Ambos os lados estão pregando mensagens cristãs impuras. VOLTEM A SÃ DOUTRINA! RETIREM OS RETETÉS DA GIRA DA UMBANDA, RETIREM OS AMULETOS DISFARÇADOS DE "SABONETE OU ÁGUA UNGIDA", RETIREM ESSAS PRÁTICAS DE OUTRAS RELIGIÕES, DEIXEM DE USAR DE TÉCNICAS PSICOLÓGICAS, MENSAGENS DE AUTO-AJUDA, PAREM DE HIPNOTIZAR O POVO, SE PURIFIQUEM!

"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas". Apocalipse 2.5

Veja a minha refutação ao modismo do reteté aqui


Dúvidas e esclarecimentos escreva para: web-assessoria@bol.com.br
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

QUESTÕES ABERTAS E FECHADAS DA BÍBLIA


A princípio, vamos definir o que é uma questão aberta ou fechada. Toda questão onde a Bíblia silencia ou não dar uma opinião clara com bastantes referências ou não há biblicamente uma harmonia geral, podemos estar certos que estamos diante de uma questão aberta. E no oposto dessa definição temos a questão fechada.

Quando sabemos distinguir e definir uma questão aberta ou fechada. Saberemos nos comportar diante das discussões doutrinárias e práticas da Bíblia.