sexta-feira, 11 de março de 2011

DVD DE IDAS AO INFERNO


Assisti ao DVD e tipo: A Bíblia condena veementemente a comunicação com os mortos e a “Pra.” Yonara fala com um presidente que estava no inferno, fala com várias pessoas que morreram e as ouvem. Veja Dt.18.9-12. Isso é anti-bíblico. A meu ver, parece que ela não saiu do satanismo. Só que agora infiltrada na igreja para enganar as pessoas com heresias. Dado aos erros bíblicos que vejo no seu DVD. Se não, vejamos:


Ela fere completamente a doutrina da graça de Deus. Nós somos salvos pela fé (Ef.2.8,9; Gl.5.4). Temos que obedecer a Deus por amá-lo e não por medo de sermos condenados ao inferno (Mc.12.30). A lei não tem poder de salvar ninguém, é fraca e inútil para salvação (Hb.7.18). A Pra. Yonara fere a doutrina da salvação.

Ela fere a doutrina das últimas coisas, quando diz que havia um “demônio chefe” que separava os mortos, cada um para um lugar específico, como se eles estivessem no “controle” do inferno. Porém a Bíblia nos diz que Jesus tem a chave do inferno (Ap.1.18). Ora, se Jesus tem a chave desse lugar, que demônio é esse que tem poder de selecionar quem deve ir para um lugar específico? Há onde está escrito na Bíblia que os demônios tem o controle do inferno? A Bíblia diz que alguns demônios estão “presos” nas profundezas do inferno (Jd.1.6). A Bíblia não relata em parte alguma os demônios no comando do inferno.

O período da REVELAÇÃO já se encerrou. A Pra. Yonara está abusando e infringindo isso. A revelação é clara: "Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro". (Revelações ou Apocalipse 22.18,19). A Pra. Yonara acrescenta as revelações quando dá detalhes do que acontece no céu e no inferno. Vamos agora continuar as revelações? A Bíblia não se encerrou ainda? A inspiração continua? Não há como responder positivamente essas perguntas e continuarmos sendo bíblicos e fiéis a sã doutrina.

Todo falso profeta se cerca de ameaças a quem lhe fala ao contrário. A Pra. Yonara começa no vídeo ameaçando quem falar contra o seu testemunho. Algo muito característico dos falsos profetas. Essa atitude de intimidação é covarde e anti-bíblica. Pois a Palavra nos orienta a julgar as profecias (1Co.14.29). E manda examinar tudo (1Ts.5.20,21). Porque faríamos diferente num mundo atual cheio de mentiras e escândalos?

Sinceramente, se for analisar minuciosamente esse DVD com certeza encontrarei muito mais blasfêmias e heresias. Todavia, vejo que o que postei aqui seja o suficiente para não nos enganarmos com ensinos dessa natureza.

SOLA SCRIPTURA!

“Reafirmamos a Escritura Inerrante como fonte única de revelação divina escrita, única para constranger a consciência. A Bíblia sozinha ensina tudo o que é necessário para nossa salvação do pecado, e é o padrão pelo qual todo comportamento cristão deve ser avaliado. Negamos que qualquer credo, concílio ou indivíduo possa constranger a consciência de um crente, que o Espírito Santo fale independentemente de, ou contrariando, o que está exposto na Bíblia, ou que a experiência pessoal possa ser veículo de revelação”.


Dúvidas e esclarecimentos escreva para: anti-heresias@hotmail.com
Direito de resposta: coloque abaixo seu comentário e aguarde a liberação do moderador do blog.

Nenhum comentário: